18 dezembro 2013

Debate: Barbie e suas Irmãs em Uma Aventura de Cavalos!!


Good Afternoon!
='(◕‿◕✿)'= 

Oi leitores! Ultimamente ando totalmente sem ideias, elas tipo que escaparam de mim -sqs Por isso necessito de pedidos para post, por isso quero que peçam na minha ask (www) Me ajudarão muito. Eu estou fazendo alguns rascunhos, para maneirar mais aqui no blog, admito que estou ficando cega de tanto ficar no computador -q

Bom a Liih-chan, deu uma sugestão para post, e eu gostei de ideia e venho trazer, e nada mais nada menos que minha opinião sobre o novo filme da Barbie: E suas Irmãs em Uma Aventura de Cavalos! É eu também quero saber a opinião de vocês em questão ao filme, e ai vocês gostaram desse ''novo filme''?

Go..
Go?


Bom, eu adorei o filme, achei ele ''bem'' melhor que Barbie em um Natal Perfeito, em questão de filmes da Barbie com suas irmãs, achei ele diferente fora dos contos de fadas sempre presente nas histórias da Barbie, não que eu deixe de gostar, mas algo diferente as vezes ''quebra um pouco'' a sequência sereias,princesas,fadas, uma história com cavalos pode parecer um pouco clichê para alguns, mas eu gostei desse filme principalmente pela toda história da lenda envolvida na trama acho que quem acompanha o Twitter do blog sabe que estou apaixonada por Barbie e Majesty Doll, mesmo que seja impossível para mim pelo preço ou não -q. Ou seja eu recomendo o filme, enredo legal, cavalo lindo de morrer, história original e enfim um ótimo filme! A nota que dou é 8,5!

Minha cena favorita: Quando a Barbie adestra o cavalo e começa a tocar a música You're the One, e quando ela pula daquele penhasco e faz aquele drama geral (adoooro)

A cena que menos gostei: No momento que Chelsea começa a ignorar Dash.

É vocês oque acharam desse filme, que nota vocês dão para ele?




4 comentários:

  1. Olá! Concordo com você! O filme é ótimo!!! A minha nota é 10 ...
    Abraços,
    Luíza ~ http://bonecaseciabyluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não posso dizer se concordo ou discordo,
    afinal ainda não assisti, mesmo assim, gostei do que
    escreveu, deu vontade de assisti-lo agora -kkk'

    Seven Days || sevendays-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom ter gostado da minha ideia de postagem *u*
    Adorei sua análise, concordo com você que o filme foi muito melhor que Um Natal Perfeito -e a música do filme então... *-* eu amo demais You're the One. A parte que mais gostei foi quando a Barbie é ''atacada'' pelos lobos e o cavalo a salva, cara foi uma cena com suspense e achei isso diferente dos demais filmes, amei amei!

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem isso o filme e muito legal, tipo ganhou meu amr <33 ahsuh'

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'