20 dezembro 2013

Wallpaper/Fotos dos Books: Barbie em a Sereia das Pérolas!!


Yoo minna - chan!!
='(내 맛있는)'=

Olha eu aqui de novo q. Gente alguém de vocês baixou no seu smartphone o aplicativo MomentCam? Eu mesma baixei e viciei em ficar fazendo caricaturas estranhas para irritar as pessoas no Whatsapp -táparei. Acho que estou falando demais e vocês vão pensar que eu tenho distúrbio mental, então e melhor eu me calar um pouco (sentaláclaudia).Estou cheia de inspiração hoje então estou planejando um post especial para amanhã (sábado) \ooõ/

As novidades do próximo filme da Barbie estão á tona, e como não posso deixar passar nenhuma novidade venho trazer imagens que eu aparentei dos books de Barbie em a Sereia das Pérolas, e coloquei também como Wallpapers, pois, está em um tamanho bom, para usar em sua área de trabalho e outros.. Eu particularmente amei as imagens achei divinas, principalmente as duas últimas.

Go..
Go?










Cliquem para ampliar-lás!

Espero que gostem ^0^ 

3 comentários:

  1. Que lindas as imagens, nunca ouvi falar do MomentCam vou dar uma olhada !

    Vanessa Tutoriais~

    ResponderExcluir
  2. Deve ser legal este tal de MomentCam, pena que eu não tenho celular. Adorei os wallpapers,principalmente o 5º. Linda, será que você podia divulga o meu blog? Ele traz utilitários da Barbie: pink-barbie-doll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vanessa:

    Obrigada, vê mesmo é bem legal -q

    Amanda:

    Quando eu fizer alguns joguinhos no blog, vou divulgar o blog do ganhador só e presta atenção nos posts (A quinta e linda msm rsrsrs)

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'