02 janeiro 2014

Feliz ''Ano Novo'' Atrasado


HAPPY NEW YEAR!

Oi gente, tudo bem com vocês? Desculpa por demorar para aparecer aqui, e que com o clima de ano novo rolando nem deu para postar aqui, então. Queria dar um sinal de vida e desejar um feliz ano novo a vocês. Ah e antes de me esquecer nesse mês o blog faz aniversário, tipo, e muito bom passar mais um aniversário do blog aqui com vocês, já são dois anos, sério, nem sei como passou tão tão rápido -riso-


"Os fogos anunciam a chegada de um novo ano! É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los. Soltar um olhar solidário e acalentador para os seus amigos e bocejar para os inimigos. Aprender com os erros do ano que está terminando e brindar com um sorriso o ano novo que está se anunciando.''

Feliz Ano Novo
Glückliches Neues Jahr
Nytar
Feliz Año Nuevo
Felicigan Novan Jaron
Heureuse Nouvelle Année
Feliz Aninovo
Shaná Tová
Happy New Year
Felice Nuovo Anno
Akemashite Omedetou Gozaimasu

5 comentários:

  1. Feliz Ano novo -atrasado
    O meu blog também completou dois anos à um tempinho. Adorei sua mensagem :3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo blog de maravilhas

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'