09 janeiro 2014

Nova Aquisição + #CineB: Barbie e as 12 Princesas Bailarinas!


Olá pessoal *---*

AWWWWNT, socorro, socorro.. ~AR~ 
Eu ganhei a boneca Genevieve de Barbie e as 12 Princesas Bailarinas, eu comprei ela em uma loja antiguinha aqui da minha cidade.. provavelmente faltou no estoque e colocaram ela á venda e ninguém comprou ela está a algum tempo na vitrine eu sempre á via mais nunca tomava coragem de comprá-lá por medo de estar um pouco danificada por ser um pouco mais antiga, mas hoje eu tomei coragem e quando fui ao centro da cidade e vi ela eu surtei e tomei coragem de comprá-lá e mais.. Ela funcionou perfeitamente o mecanismo do vestido e tudo mais, ela está perfeita.. Eu sempre quis ela, mas na época de estreia do filme não me importava com Barbies depois que ganhei a primeira fiquei morrendo de vontade de ter a Genevieve na minha coleção, talvez logo eu traga um estúdio dela.. Enfim, estou muito feliz e resolvi compartilhar espero que não se incomodem rsrs :) Ter uma boneca antiga na caixa e tudo mais e é .. empolgante!!

Enfim, vamos ao segundo assunto do post, o CineB atrasado, e eu sinceramente acho que deveria passar o CineB para quinta, sério, milagramente posto na quarta ~risos~ Enfim a sinopse: Descrição: Barbie está de volta em uma mágica nova aventura musical, desta vez ao lado de suas irmãs princesas! Quando a malvada tia Rowena se muda para o castelo, ela proíbe que as meninas dancem ou cantem, pois acredita que esse não é o tipo de comportamento apropriado para as princesas. Mas as garotas descobrem um palácio mágico e secreto para onde fogem, até a Barbie ficar sabendo que a tia está tramando para governar o reino. Agora ela precisa voltar para ajudar o rei, o seu pai!

Opinião: Amo esse filme ~fim



13 comentários:

  1. Eu tenho esta Barbie ! Ela realmente é linda ! Parabéns pela aquisição ! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu estou babando nela, pena que a Mattel não capricha mais tanto nas dolls quanto caprichava nas antigas..

      3bjux

      Excluir
  2. Não tenho a boneca, mas esse filme é perfeitooo! Realmente, acho que é um dos melhores da Barbie :3 Fica depois somente de Castelo de Diamante -que é meu filme preferido da Barbie- e Butterfly e a Princesa Fada >.<

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também a partir dessa maravilhas que a Mattel já fez que veio meu amor pela Barbie.. Enfim em primeiro lugar fica Barbie em a Princesa da Ilha depois Castelo de Diamante e depois 12 Princesas Bailarinas o quarto é Magica de Pegasus AUSUHASH' :D

      3bjux

      Excluir
  3. Não tenho essa doll :c Mas tenho esse filme, É perfeito *w*
    Beijos ~ || fabulousdolls-bynikki.blogspot.com.br || Segue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, adoro o filme (Nós dançamos e a dança e o que nós conduz, nossa dança nos faz viajar) (8♪

      3BJUX

      Excluir
  4. Hehe, ela e muito linda mesmo nao tenho ela mas vi algumas fotos am9oooooooooiooooo seu blog

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela aquisição, a Doll é realmente
    muito linda (não a tenho, mas já vi fotos ^-^)
    Kellen, vou coloca-la nos afiliados do BSMP
    me coloca aqui também (se quiser fazer afili-
    ação claro). ~Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Olá Eu Editei o Concurso : Miss Moda e Magia !!
    Tirei os Pontos Estras , Para Nao ter Desvantagem , Espero que Tenham gostado e Entendem , Tbm fis uma post com a Edição Aki

    Concurso editado Aki

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'