22 fevereiro 2014

Ilustrações de Post - Barbie A Sereia das Pérolas!

Princesa, eu? Eu sou tudo menos princesa!

Oi pessoal, saudades..
(●´∀`●)

Irresponsável? Acho que sim! Tá eu sumi, peço desculpas, a inspiração simplesmente sumiu, e isso não e novidade, e eu também estou fazendo de tudo para sair bem nesse ano na escola, na verdade eu nunca fui de sair muito mal, mas muito coisa mudou do sexto ano para o sétimo. Mas, eu já terminei o meu trabalho e adivinha para quem vou me dedicar agora? Para vocês, quero trazer muitos utilitários, e queria que vocês pedissem na minha ask, não sabem como vão ajudar, ah, e também vou retribuir os comentários agora ヽ (; ▽ ;) ノ. 

~quem não se interessar, não precisa ler isso~ 
Não queria espichar esse post, mas vai acabar sendo assim. No site barbie.com.br, foi atualizado (não como o inglês) mas foi atualizado com algumas coisinhas do novo filme da Barbie, a primeira coisa e um joguinho de cinco quebra-cabeças e quem conseguir chegar até o fim, ganha um meme engraçado do filme, eu ganhei a cara da Sandrine quando a Cora vai conversar com o Fergis, /socorr ç. E quem quiser ver o jogo clique aqui (www). Também temos um manual para uma MERMAID PARTY /socorr² Esse manualzinho e para imprimir e nele tem, convites,reserva de mesas, e uma coroa para imprimir ~ar~ tá, nesses momentos eu pareço uma criança /q Quem quiser ver clique (www). Ah, e eu também achei na net, imagens para colorir, são só duas, mas são muito divas, eu achei na amazon, acho que divulgaram para dar ibope para o book de colorir, quem quiser ver as imagens para colorir de Barbie A Sereia das Pérolas clique (x) (x).
(splish,splash,uarers perfeq iou mi and de blu se)

Agora indo ao assunto principal do post, eu fiz algumas ilustrações de Barbie A Sereia das Pérolas, eu selecionei as melhores imagens,eu coloquei um pattern em pixel e uma ondinha que eu adoro /q Ah, e também coloquei uma bordinha rosa, super meiga. Ah, eu tô completamente apaixonada por esse filme, e principalmente pela Tuca, oh good, como ela e fofa, e ela e o Dolphin? /socorr³ çrçr. Eu achei as ilustrações mega fofas, eu sinceramente espero que gostem e usem.

Go..
Go?
=(* ノ ω ノ)=
































Bye, bye. Abraços!

4 comentários:

  1. As ilustrações ficaram lindas <3 gostei desse efeito

    h-holiday.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que atualizaram o site brasileiro, e agradeço por não ter ficado igual ao do inglês, pois excluíram a maioria dos games :/ espero que isso nunca aconteça no br.
    AUEHAE' adorei o quebra cabeça e as suas ilustrações <3 tão lindas! A propósito Kellen, você gostou do filme? Eu assisti online até a metade, e vou ser sincera, não gostei muito, acho que me decepcionou um pouco. Bem, eu ainda não assisti todo, então pode ser que o final mude minha opinião. Mas, o que você achou? Eu adoraria saber sua opinião :3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A metade do de inglês é bug, nem consigo mecher ç.ç
      Obrigada :D
      Não gostou? Até que parte vc assistiu? O começo e meio tosco mesmo, mas eu achei bem legal dps, eu sempre torci para em q filmes da barbie tenha romances e Pearl Princess teve três, pêra quatro contando com Tuca e Dolphin, também achei legal a história em si, Pearl Princess teve tudo que um filme da Barbie tinha q ter (contando q Barbie filmes são infantis) Dramas necessários, romance, gráficos bons, e uma história que não fique confusa. Eu gostei, posso colocar ele na lista de um dos meus filmes preferidos da Barbie, acho que vc vai gostar, temos a mesma opinião em quase tudo SHAAHUSHU' Afinal, não poderia exigir mais desse filme, ele é bom, ótimo :D

      3bjux

      Excluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'