14 fevereiro 2014

Png's: Barbie + Imagens Animadas de Frozen!

Corinne com cara de ''cuidado com as garras'' /pq.pq''

Oi fadas cristais! 
(。ゝω・)~♡

Oi tudo bem? Oh, me respondam, a Corinne não é muito fofa? E a Miette (mosgateira q) Eu adoro o filme Barbie em as Três Mosqueteiras e sem dúvidas um dos meus filmes preferidos (''Uma por todas e todas por Uma''). Agora indo ao assunto principal do post os Png's da Barbie, na verdade não é Barbie de nenhum filme, nem de LITD nem nada, e somente aquelas imagens da Barbie que encontramos em cadernos da Foroni e em revistas, espero que gostem, vejo muita gente usando nesse estilo por isso que fiz >3<. Aliás, eu morro de ciúmes dessas imagens, cuidem bem delas okay? Peço que comentem se pegarem! :)

Hey, algum de vocês viram as collectors de Divergente? Para quem não sabe Divergente e um novo filme que será estreiado em Abril, e fontes dizem que Divergente promete ser o novo ''Jogos Vorazes'' As bonecas vem com detalhes incriveis dos personagens ''Tris e Four'' que são interpretados por Shailene Woodley (sim, a de ''A culpa é das Estrelas'') e Theo James, que protagonizam o filme, quem quiser saber mais sobre o filme clique (www). Agora quem quiser ver as bonecas, só e clicar nos links seguintes: Tris (x) Four (x) (x) E algumas imagens reais: (x) (x) (x) (x) Prefiro as dolls da Katniss e do Peeta! Agora vamos para o outro assunto, a Lisa do MBL pediu lá na ask gifs de Frozen, eu peguei os mais lindos, a maioria são menores (que servem para a barra lateral) Espero que gostem. :3

 
aquele momento que você repara o quão retardado e essa cena q.





 GIFS:

 
 
 

 
 

 
 
 



 
 







PNGS DA BARBIE:










Usem e abusem :*




14 comentários:

  1. Também amo Barbie e as Três Mosqueteiras, o filme tem uma ótima história :3
    Esses png's e gifs ficaram tão lindos! Amo Frozen, por isso salvei a maioria dos gifs. Já quando se trata da Barbie -sabe que ela é perfeita sempre. Gostei mais do primeiro png, dá pra fazer um ótimo cabeçalho!

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, além disso o filme tem uma ótima lição: Vá atrás de seu sonho mesmo quando todo mundo diz q é impossivel! >33<
      Obrigada Liih, claro, ela é perfeita sempre HASUHAHUS' Dá sim, ele é bem grande :3

      3bjux

      Excluir
  2. Nossa estou louca pra ver esse filme aliás os dois: o da Barbie que ainda não vi por completo e o Frozen. Lindos esses png's da Barbie.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti mesmo, o da Barbie é bem legal, e Frozen nem tenho palavras para descrever ~recomendo~
      Obrigada :D

      3bjux

      Excluir
  3. Nossa,A-D-O-R-E-I os gifs de frozen,todos muito lindo principalmente os da elsa rsrs,amei os pngs da Barbie,muito divos,peguei alguns gifs de frozen e um png da Barbie,tudo bem?:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, afinal, lindeza + perfeição: ELSA ahushuas'
      Obrigada, que bom que você gostou :D

      3bjux

      Excluir
    2. Ah, e respondendo sua pergunta, pode usar, afinal ''usem e abusem'' HASUAHUS' Obg :33

      Excluir
    3. Concordo plenamente,#Risos,eu amei,ok kkk!!!:D

      Excluir
  4. Eu assisti As três mosqueteiras, mas, faz muito tempo... Faz uns 4 anos, foi o último filme da Barbie que eu assisti.
    Eu queria assistir o filme Frozen :c Mas, faz tempo que não vou ao cinema -n
    Enfim, os gifs e os png's são bem lindos, salvei alguns :3

    Beijos UεU
    Kamile ♡ || d-arkclouds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, Frozen é perfeito, recomendo você á assistir, afinal já tem ele online :3
      Obrigada, que bom que você gostou :D

      3bjux

      Excluir
  5. AH! Você tinha me pedido afiliação... Eu queria te avisar que aceitei, e que inclusive já te coloquei na minha elite de afiliados :3

    ResponderExcluir
  6. Adorei os PNG's
    Weee, FROZEEEEEEEN!! ♡

    Abraços! ºwº

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'