28 setembro 2014

Assista online Portal Secreto


      Olá queridas! Como a maioria das meninas já deve saber, o filme Barbie e o Portal Secretolançou no Brasil, portanto eu já deveria tê-lo postado, pois ele já estava disponível online. Só que eu não tinha tempo de postar.

      Pois bem, eu ainda não assisti. É provável que eu o assista no próximo sábado, pois, prefiro assistir em DVD, só vi o início do filme online. Então, eu trarei minha opinião e farei as ilustrações do filme depois. Há alguém que já viu? O que achou? Quem está curioso pode assisti-lo no link que deixei abaixo. Ele estava disponível no YouTube, mas foi excluído por causa dos direitos autorais, então não pude deixar o player aqui.

{ Clique aqui para assistir Portal Secreto }

2 comentários:

  1. Eu amei o filme!!! Ele é super fofo e divertido.
    E o fato da vilã ser criança, bem, ela é mais assustadora do que parece rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou >.<
      Eu achei muito infantil, e acabei não gostando :(

      Excluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'