29 setembro 2014

Trailer de Barbie em Super Princesa


       Olá amoras! Já chegou o trailer do novo filme que lançará no primeiro semestre de 2015, Barbie em Super Princesa. Ainda não está disponível a sinopse, nem qualquer informação do filme. Não podemos nem saber o nome da personagem que a Barbie interpretará. Apenas podemos concluir que ela será uma personagem de livros de quadrinhos, uma princesa-super-heroína

      A ideia do filme parece ótima, é diferente não é? Só temos de aguardar pra ver se será bom. Eu acho que precisa de muita aventura (é algo que vem faltando nos últimos filmes da Barbie), por ter a ideia com super-heróis.

Não gostei muito do figurino, mas lembramos que eles sempre melhoram. O primeiro trailer é apenas uma prévia. Se dermos uma olhada nos trailers de outros filmes, podemos ver que eles mudam os detalhes, deixando-as melhores. Vejam o trailer, e me digam o que acharam *-*


17 comentários:

  1. Eu gostei muito dessa ideia de super heroína.A Barbie podia ir à escola ou sair com as amigas mesmo sendo Princesa eu acho que é isso que está faltando nos filmes da Barbie um lado mais adolescente para ela. *.* bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, parecia ser uma boa ideia, mas os produtores deviam trabalhar melhor na história do filme!
      Um lado adolescente, concordo! Mas já temos isso em Diário da Barbie, e outros momentos em Vida de Sereia, Moda e Magia... Não consigo deixar de lado os contos de fada, pra mim eles são os melhores!

      Excluir
  2. Oi Lih, adoro seu blog,sigo ele faz 7 meses, e estou amando o jeito que vc faz...

    Se vc tiver a idéia de apaga-lo NÃO FAÇA ISSO NUNCA falo sério 3 amigas minhas e 2 primas minhas seguem também!!!


    ESPERO QUE FIQUE FELIZ POR TER UM BLOG TÃO FAMOSO :)








    Beijão pra vc... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auehaueaue' é ótimo saber que gosta, mas sou apenas postadora >.< a responsável pelo layout e pelas outras postagens é a Kellen.
      Acredito que ela não apagará o blog nunca haha, beijos *3*

      Excluir
  3. Amei o trailer, espero que o filme me surpreenda rsrsrs Realmente os figurinos não ficaram grande coisa, mas acho que irá melhorar!
    Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperamos que melhore não só o figurino, mas os filmes em si. Estão muito ruins!

      Excluir
  4. se afilia lá http://barbiedivalol.blogspot.com.br/p/afiliados_26.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As afiliações estão fechadas por enquanto. Deve esperar a Kellen retornar :3

      Excluir
  5. Eu já assisti, no mega filmes HD esse filme é + ou -!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'