08 setembro 2016

Barbie em Aventura nas Estrelas

 

Os novos filmes da Barbie estão mantendo um bom ritmo! Fiquei ansiosa para ver Aventura nas Estrelas justamente porque eu havia gostado de Agentes Secretas, e não me decepcionei nem um pouco! Eu gostaria de salientar que se quiser assistir completo e dublado, já está disponível no Youtube { clique e veja } - corram antes que ele seja excluído, auehaue - Eu amei, amei o filme! Se quiserem ver a crítica no meu blog, clique aqui

Como de costume, aqui deixo o trailer e os videoclipes, Firefly e Shooting Star, ambas músicas muito boas. Existe também a versão dublada, mas eu particularmente prefiro a música em original. Não encontrei os erros de gravação dublados, por isso não incluí na postagem. 




4 comentários:

  1. Eu entendo a ausência da Kellen, mas que bom que você se disponibiliza para postar e manter o blog atualizado. Espero também que ela volte logo!
    Eu ainda não assisti esse filme, mas pelas críticas que estou vendo por aí ele parece realmente bom! Também achei que a Barbie está bonita assim. Eu adorei Agentes Secretas, e esse é um outro detalhe que me faz pensar que o filme seja bom :3

    barbiedreansforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofurinha de blog <3
    Gostei muito do post, eu e minha irmã mais velha amamos e crescemos assistindo isso... Me fez lembrar minha infância,
    Um beijo, Esteticando-se

    ResponderExcluir
  3. Que legal !Se quiser me seguir no meu blog esse é o link :http://marianamouraoliveira.blogspot.com.br/ Bjs !

    ResponderExcluir
  4. OI SEGUE MEUS BLOGS QUE EU TBM VOU SEGUIR VOCE!
    http://lojalaeludesign.blogspot.com.br/
    http://layouts-free2017.blogspot.com.br/
    http://barbiemania-laelu.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'