14 outubro 2012

Tutorial: Sombra no texto do post

Tumblr_ly2jm4f7eo1qlozqgo1_500_large

Hoy, minhas girafinhas sem pescoço (nãotemsentidonéah?)
O nosso, tutorial de hoje e super fofo, eu ia usar aqui no blog, mais pensei melhor e, vou colocar no lay, do mês que vem, e assim ''Como colocar sombra no texto do post'' esse efeito e super Kawai, mais e bom não, exagerar na quantidade, eu sempre coloco 1px, porque acima de 2px, não fica nem um pouco legal,  eu recomendo muito! Vamos lá. Procure .main-inner .column-center-inner { quando acharem, cole abaixo esse código, substituindo o texto destacado em itálico pela cor da sombra:
text-shadow:#767676 0px 0px 1px;

2 comentários:

  1. Adooorei, *-------------* '

    Seegue o meu qee eu sigo o seu ?? *-*

    http://adolescenciaecrescer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'