03 novembro 2012

Alerta: A Quantidade de CHUMBO nos Batom's

                       
                                                         Imagem: Kawaii World(KW)

Oi meninas,vim com um aviso muito importante não é sobre Barbie,vi no meu facebook,e resolve compartilhar com vocês,não coloquei a foto que tinha pois era muito feia,é para quem gosta de usar batom como eu por favor não esqueçam de olhar é para nossa Saúde,o assunto é que, algumas marcas de batom estão usando CHUMBO,uma substância cancerígena,está dizendo quais as marcas,e muitas outras coisas..


Dra. Elizabeth Ayoub biomolecular, e médico é emitido um alerta para batons contendo chumbo, que é uma substância cancerígena.
Recentemente, a marca "Red Earth" diminuiu os preços de R $ 67,00 para R $ 9,90!
Por quê? Porque continha chumbo.
As marcas que contêm chumbo são:
MARY KAY
CLINIQUE
Estée Lauder
SHISEIDO
Red Earth (Lip Gloss)
CHANEL (Lip Conditioner)
MARK AMERICA
MOTIVOS
BATOM
A V O N
Quanto maior o teor de chumbo, maior é o risco de provocar cancer. Depois de fazer um teste em batons, lábio foi observado no nível mais alto de chumbo AVON. Cuidados para os batons que supostamente têm maior fixação. Se o seu batom é fixa, mas é devido a níveis elevados de chumbo.
Faça o teste:
1. Ponha um pouco de batom em sua mão;
2. Com um anel de ouro nesta batom passá-lo;
3. Se as mudanças batom de cor para preto, então você sabe que contém chumbo.

4 comentários:

  1. NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, EU AMO AVON E SEMPRE VOU AMAAAAAAAAAAAAAAR""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu também uso AVON, é fiquei um pouco assustada, Obrigada por avisar Gaby, obrigada mesmo'

      Excluir
  2. Respostas
    1. Claro que não florzinha, é a quantidade de chumbo nos batom's, certos batom tem mais chumbo que os normal, entende?

      Excluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'