31 dezembro 2012

Bye 2012, Olá 2013!


Olá, leitores.

Pessoal, é minha primeira virada de ano, com vocês, eu me sinto bem feliz, emocionada,radiante e algo inexplicável  mais eu sinto uma felicidade imensa, e um ano diferente, propostas diferentes, e sonhos diferentes, devemos aproveitar o máximo possível  esse dia, para que nós nossos corações, essa data da virada de 2012 á 2013 seja inesquecível.

É mais um ciclo que se fecha deixando várias lembranças de um ano, assim temos mais uma chance, de ser feliz, uma chance de fazer ser diferente, um ano se passa tudo muda, a série, as notas, a família, você.. Tudo se modifica, mais nunca esqueça que esses tropeços em 2012 podem ser um grande ensinamento para  você, em 2013, e os acertos, tente continua-lós, seja feliz, sorria,chore se alegre 2013 vem aí.


Ano Novo, vida nova. Deixe para trás todos os erros e leve consigo as lições. Leve para o próximo ano os momentos bons, simples e pequenos, mas que fizeram a diferença, que te fizeram sorrir. Não se arrependa de nada, agradeça por passar mais um ano em pé e forte, com garra. Agradeça pelas coisas ruins e boas, por quanto amadurecestes com teus erros e quanto te tornastes mais feliz com os momentos bons, sempre seguindo em frente, para o próximo ano que está para vir. Não diga que esse ano não valeu a pena, valeu sim, valeu a pena cada segundo, não tenha medo, nem raiva, agora é tempo de deixar o passado para trás e seguir em frente, aprendendo, errando novamente para poder acertar. Não será a mesma coisa, nenhum ano é o mesmo, tudo muda, isso também depende de você. Não importa o que aconteça, sempre levante a cabeça, sempre siga em frente, esperança, não desista dos teus sonhos, dos teus objetivos, nunca é tarde demais para mudar ou para lutar, é um NOVO ano, novas escolhas, novos caminhos, um novo você. Tente sempre melhorar, tente sempre ser alguém melhor, tente. Esse vai ser o melhor ano de todos, 2013, vai sim, vamos fazer com que seja, vamos fazer com que cada minuto possa valer a pena, vamos fazer ser um dos anos mais marcantes na nossa vida. Arrisque-se, esse ano, arrisque-se, sem medo, corra atrás, faça tudo o que puder fazer, lute, com garra, é o SEU ANO, é a sua vida, não deixe as pedras te atingirem, pois você está vestido para lutar. Eu agradeço a este ano, que foi aqui que eu comecei a bloggar, me descobri em um novo mundo, que me fez tão feliz, mais junto disso tudo descobri pessoas que fizeram o meu 2012 ser mais especial: Nathiane, Gabriella, Cammilly, Sabrina, Maria Fernanda, Brunna, Jhennyfer e tantas outras, e também obrigada aos meus leitores, que me ajudaram a consiguir os 200 seguidores, que sim era minha meta para 2012, a todas as pessoas, que gosta do que postamos, e a cada pessoa ler aqui, obrigada, por fazerem do meu 2012 especial >.<

2 comentários:

  1. Annw chorando aquii '--'
    Emocionadíssima *---*
    Vc também mim conquistou <3

    Kissus ♥-♥

    ResponderExcluir
  2. É divertido passar o ano novo no blogger, infelizmente esse ano eu não tive esse privilégio mas tive outros. >..<
    Amei tudo ♥

    Kissus ~aye!

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'