14 dezembro 2012

Novidade: I Can Be, Playsets, Loves Disney e Etc...


Olá novamente -q

Agora para finalizar eu trago um big post, preparado pelo BMP para vocês, cada boneca a uma explicação, eu peguei do MEDB, pois preciso sair do computador é isso só me enrolaria, mais enfim, temos novidades de playsets,quero ser.., loves disney e além disso uma boneca fazendo compras na Target (Muito fofa) Todas são playlines para 2013. Enfim, vamos ver essas news?


  • Barbie natação e corrida de filhotes: A Mattel decidiu renovar criando este playset super criativo! Pelo que parece, assim que a Barbie "joga" o cachorrinho na piscina, ele nada até o fim dela, onde fica a bandeira que sinaliza o campeão. Quem chegar primeiro ganha essa fofura de corrida! Temos a versão Caucassian (Barbie) e AA (Nikki)
Crédito da imagem: My Dolls

Crédito da imagem: My Dolls




  • Barbie "Eu Quero Ser..." Babá de bebês: E temos mais um playset "I Can Be" que se trata babá de bebês. Este está mais puxado para o roxo, e tem muito mais acessórios: berço, suporte para mamadeira, cadeirinha para balançar o bebê e muito mais!
 Crédito da imagem: Ada Bogoevici

 Crédito da imagem: Ada Bogoevici
  • Barbie Sweet Chef:  Desta vez trago uma chef de cozinha mega fofa. Além da roupa com muito brilho, a boneca vem com um bolo (o que ela está segurando na mão) e uma luva. Achei muito fofo o chapéu e o casaco de cozinheira. Temos ela como Barbie e Nikki.
Crédito da imagem: ebay


 Crédito da imagem: Ada Bogoevici

  • Barbie Eu Quero Ser Doutor Trabalhando Juntos: Já ouve várias "Eu Quero Ser Doutora", mas nenhuma dela exercendo esta profissão com seu namorado, Ken! E é exatamente isto que este playset nos proporciona. Os bonecos estão super fofos. e com vários acessórios de medicina.
 Crédito da imagem: Ada Bogoevici

  • Barbie KidPicks Nikki Fashion Doll Gift Set: Trouxe este playset já na versão Barbie, mas não na versão Nikki, que é a que trago agora. Bem, a boneca também está linda nesta versão, e a roupa rosa se destacou bem em sua pele morena. 
 Crédito da imagem: Ada Bogoevici

  • Barbie Loves Target: Já trouxe várias bonecas exclusivas Target, mas nenhuma que realmente demonstrasse isso. Esta já representa bem: além do cartão com o nome Target que ela segura, também temos uma cestinha com este mesmo nome. A boneca também vem com uma roupa, um sapato e uma bolsa extra, que passa a ideia que ela comprou estes acessórios na loja Target. 
 Crédito da imagem: Ada Bogoevici

 Crédito da imagem: Ada Bogoevici

  • Barbie Eu Quero Ser Pediatra - AA: mo Agora mesmo também trago imagens de novas pediatras I can be, sendo elas uma AA e outra Barbie normal, elas estão super fofas segurando um bebê bora conferir?
 Crédito da imagem: Ada Bogoevici

  • My Size Barbie: Você já viu uma Barbie maior que as normais? Está é a My Size Barbie, uma Barbie que tem um tamanho diferente, como o nome já diz. A boneca é bem fofa, mas o molde de seu corpo é bem diferente dos que já vimos essa é um exemplo de Sthefanny (Quem tem? Eu Keelh tenho) Mais só que não, é uma Barbie.
 Crédito da imagem: Ada Bogoevici

  • Barbie Loves Minnie Mouse: E para finalizar esta grande postagem, trago mais uma boneca da coleção "Loves Disney". Desta vez ela está com as roupas da Minnie, sem contar na orelhinha fofa em forma de arquinho em sua cabeça.
Crédito da imagem: Ada Bogoevici




10 comentários:

  1. Nossa :3 Que lindaaaas ^^
    Ameeeeeeeeei (:
    Te mandei o convite de POSTADORA do RT *-*

    Abraçoos ^^

    >> Visita >> http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo, eu A-M-E-I a Loves Disney' Okay tô indo aceitar ^-^

      Excluir
  2. Todas são lindas, mas a minha preferida foi a Barbie Loves Disney Minnie Mouse, ela não tá nem parecendo com uma ratinha, pois tá muito gatinha rs

    Página da Barbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também, mais adorei aquela da piscininha de cachorrinhos (M-U-I-T-O Cute) suhasuhahu' Tá mesmo uhulluhl' ^-^

      Excluir
  3. Awn que fofas. Me fez lembrar de uma barbie que eu tinha, era tipo assim, com os braços e as pernas assim, quebrei ela toda.UHASHUSAHUASUHHUSA'
    ACEITO AFILIAÇÃO SIM AMOR.

    Kissu ~
    ~ Wonderland Cherry.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUAUSHUHSUSH' Eu também já quebrei uma Barbie (-Mais foi sem querer) saushahus' Tá flor já te coloquei lá'

      Kissus'

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá adorei o seu blog, segue o meu eu retribuo:
    http://www.sayinpassing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindas mais quanto custa a da Nikie que vem com roupas? pq eu simplesmente amei

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'