01 dezembro 2012

Prêmios do Joguinho - Você conhece o Mundo Pink?

Tumblr_m6xrn6u91b1qlq8bco1_500_large

Como está o seu começo de Dezembro?
Mais uma postagem Keelh? Essa é rapidinha, quem lembra daquele joguinho que teve, com perguntas sobre o BMP? Eu me atrasei para dar os prêmios mais aqui estão, queria avisar para Miih, que não deu para fazer como ela pediu, pois se eu fizesse do geito especificado, as outras poderiam achar o seu melhor aí, tem que ficar quase parecidos. Mais enfins, a Gaby não disse para qual blog queria, assim eu fiz para o Tudo Barbie..  E o da Bárbara também. Vamos lá?





Cliquem para ver o tamanho real, espero que gostem e usem!

8 comentários:

  1. Que lindo,adorei.Vou usa-lo com certeza.Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa!
    Lembra daquele joguinho valendo divulgação?
    Então, se eu ganhei (Porque eu fui a 1° a comentar) e eu pesquisei e vi a mesma foto que a sua, e era ela mesma. Você comenta lá no meu blog ok?

    Beijos#

    ResponderExcluir
  3. Claro que irei usar né minha linda do meu ♥

    ResponderExcluir
  4. Amei o meu! Irei usar no lay ^^

    Kisses

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'