10 janeiro 2013

Mini-Bonecas - Kristyn, Giselle & Odette + Nova Personagem (?)


Hello, gente!

Mais uma novidade Keelh? Estou tentando fazer tudo, de um geito mais rápido assim, não deixo novidades para trás, mais as news de BTPS, não param de chegar, e está cada vez mais perto da estreia, vamos soltar mais news, né? Nem saiu o videoclipe ainda, e vocês sabem eu amo videoclipes -q Também poderiamos ver pelo videoclipe mais do filme.. Argh, cadê o videoclipe? (-véynaboa)

Enfim, a novidade e que apareceram os protótipos das mini-bonecas, da Kristyn, Odette e da Giselle, eu achei todas muito fofas (-rawnr) As imagens mostram elas na caixa e fora da caixa, gostaria muito de adquirir elas. Além disso, tem uma mini-boneca de uma suposta nova personagem, ela usa o traje azul, e me aparentou muito a Nikki, será que participará da história, ou só fizeram para as bonequinhas? Porque não tivemos nenhuma outra imagem dela -q Vamos ver?



fanpop // via: bmp

fanpop // via: bmp

fanpop // via: bmp

fanpop // via: bmp

fanpop // via: bmp

fanpop // via: bmp

fanpop // via: bmp

fanpop // via: bmp

fanpop // via: bmp

fanpop // via: bmp
Não são muito fofas?

2 comentários:

  1. Ei, eu postei depois de você no MB , mais foi pq eu postei por causa do Fanpop
    eu visitei lá.

    Kiss

    ResponderExcluir
  2. são fofinhas! só q eu não compraria nenhuma delas,não gosto mt de bonequinhas assim,pequenininhas ^-^


    Kiss <3

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'