14 janeiro 2013

Retrospectiva - 1 Ano de History!


Hello, gente!

Enfim, eu tava pensando em fazer novos quadros aqui no blog, mais nada me inspira para deixar o BMP, mais inovador e diferente de muitos, eu não quero que aconteça aqui oque está acontecendo com muitos blogs de Barbie, como o BSMP e o BPB, então oque vocês acham que o BMP tem que mudar? Oque vocês menos gostam aqui? Amaria saber a opinião de vocês.

Eu resolvi fazer, uma retrospectiva, nem planejava ela comecei a algumas semanas escrever pequenas coisa mais parei, mais acho que isso ficaria mais marcante, e eu também quero explicar a bagunça que e a história desse, blog (~risos. Aqui tem tudo desde o primeiro dia que eu vi o blogger, desde o primeiro dia que eu cliquei no botão ''Criar um Blog''... Lembrem-se, terá a segunda parte onde explicarei, o resto da retrospectiva!


Para mim, e um pouco difícil escrever uma retrospectiva  mais eu ou tentar, começando assim.. Há 2 anos  atrás uma das minhas irmãs fez um blog, e eu estava do lado dela vendo ela mecher, ela postou algumas coisas, fez um pequeno layout somente composto pelo banner e algumas cores, eu impolguei todinha e tive a ídeia de fazer algo para mim também, o blog dela era de livros que e uma coisa que ela adorava, mais a única coisa que eu amava mesmo era Barbie, então eu apertei o botão ''Criar um Blog'' e coloquei a URL, e o nome-ei de Barbie Girls, que na época ainda tinha aquele jogo. Esse dia era 5 de março de 2010, o blog foi mais que uma felicidade para mim, no dia seguinte (Dia 6) Vi que tinha 16 visualizações, eu quase pulei para mim aquilo valia mais que 500000000 Visualizações, a minha felicidade se completava, eu fiquei dois dias sem postar, e quando retornei queria conhecer mais blogs para ver, se comportavam com o blogger, assim visitei o Barbie Fashion News e o Barbie Girls Pink, eu amei ele, vi que podia também crescer como ele, podia ter os 100 seguidores que ele contia. Eu postei, alguns filmes para download e aquilo me fez especial, eu sentia que um dia eu teria os meu 200 seguidores, eu postava toda semana, mais ninguém seguia, eu usava o Orkut, assim o meu Orkut foi rackiado assim eu perdi meu e-mail, e também o blogger, eu cansei achei que demoraria demais, para fazer outro e nem me animei mais. Então no dia 27 de fevereiro de 2011 eu resolvi tentar começar denovo,  eu queria um nome único, e inspirador que fosse minha cara, um nome que nenhum blog contia e nunca iria conter, então pensei em Barbie Meu Mundo Girls, não.. Que tal Barbie Meu Mundo Pink? Fiz ele, passou alguns meses, fiquei dois meses sem mecher voltei, nele depois dos ambos meses e encontrei 36 seguidores? WTF? Aquilo me fez pular, e sorrir infinitivamente, então.. Passou-se alguns meses.. E como ainda era principiante no blogger sofri plágio, não gostei nada daquilo, o blog criou com o nome igual, e de primeira usou meu banner, para mim doeu bastante, a plagiadora nunca tirou o nome de maior cara lavada e ainda é contra plágio, levei esse caso na justiça, está lá e meu sonho e que um dia essa menina desapareça do mundo e vá para júpiter -q. Eu desativei do blogger por meses e voltei somente dia 14 de Janeiro de 2012, eu como recém-aniversáriante tinha ganhado a boneca Glam Bike, assim vieram mais inspiração eu tirei o ''Meu'' e coloquei o BMP como, um novo blog, exclui todos os posts, fiz novos e claro, eu me esforcei demais, depois eu comecei a postar ''Novidades'' Já que aquilo me interessava bastante e também poderia aos meus leitores, quando eu voltei também tive uma surpresa, encontrei o blog com 58 seguidores, para mim aquilo era muito grande e especial, o tempo foi passando o blog completou 5 meses, 6 meses e no sétimo mês fiz uma reforma radical, instalei o PFSX e fiz um 
layout lindo com a ajuda do Cherry Bomb, e fiz algumas coisinhas, assim tive meu primeiro layout de verdade, depois disso o blog mudou bastante, mesmo nessa época o blog era bem simples eu dizia assim ''Olha que perfeito as imagens'' Era meio desorganizado, resolvi mudar um pouco eu descobri o Kawaii World e me apaixonei de vista, principalmente por coreanas e asiáticas, assim comecei a usar elas como ilustrações, já que antes copiava textos dos outros blogs e colocava aqui, lá pros 9 meses me vi uma blogueira completa, com um layout lindo e 111 seguidores. Aguarde a parte II :)

O meu diário me ajudou, a lembrar as datas, e claro a lembrar de tudo -q AHSUHAS'


3 comentários:

  1. Awwwn, amei a sua história *ww* Quando eu me desocupar hoje eu vou fazer um post especial para o 1 ano de BMP e vou fazer algumas surpresas >.< Me aguarde -q?.

    Bain :*

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeei,pena q eo não sei foçar no photofiltre senão faria um presente pra vc!

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'