20 março 2013

Icons & Recortes - Selena Gomez!


Hi, my pretty's !'(⌒.▽.⌒)☆

Eu, estava pensando claramente, em colocar cada dia da semana para as postadoras, assim elas teriam mais obrigação e eu saberia o dia, que eu não preciso postar, sabendo que elas vai postar, enfim.. Estava pensando em categorias, tipo uma tutoriadora, e assim vai.. Mais isso vai depender delas, se quiserem ^.^  Eu seria, a que postaria tudo, porque não aguento, ficar presa em uma coisa -q

Em especial á minha miga Marih-chan trago, um post para a diva, dela.. Bom, acho que nem todos sabem, sou selehater, mais nem tanto, estou aprendendo a gostar dela pela Marih, mais a opinião não muda. Respeito os selenaters, então não fiquem com raiva de mim -n Trouxe avatares, e recortes, dela.. Fiz poucos pois estou morrendo de fome #mematem. 

Agora, vamos ver? 




























7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaameiiiiiiiiiiiii,Keeth!quando vi o titulo nem pensei que seria vc que tinha postado,mas eu gostei mt mesmo!
    Bem,pelo menos vc respeita minha opinião e não tenta muda-la.Já pedi mil desculpas por aquele dia que a gente brigou '-'.E...Obrigado por fzr um esforço pra postar isso,já que é Selehater.

    Kissus

    ResponderExcluir
  2. Olá Parabéns pelo blog!
    Lembra de mim?
    Caso não me conheça sou Isabela, uma menina que a 3 meses criou um blog que foi rackeado por menina invejosa chamada Victoria.Ajude-nos na campanha contra ela: http://chovendodiamante.blogspot.com.br/2013/03/banner-da-campanha.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. Os recortes estão lindos, ainda mais é dessa linda ai c:
    Gostei do blog, super criativo :3
    beeijos ;*

    PS. Não vou poder seguir agora, minha conta tá bloqueado (:

    ResponderExcluir
  4. Eu também acho que ficaria mais organizado, mas isso não quer dizer que eu concorde. Realmente, não me ache chata, mas é que assim eu vou me sentir obrigada à postar, assim vou acabar saindo daqui do blog, entende? Além do fato de que não estou podendo mexer muito na internet e quando eu mexo não é no meu computador padrão, ou seja, o que tem tudo o que eu preciso. Por isso (além deu achar meio chato..) é que eu não concordo com isso de padrão de ilustração de post, padrão de como escrever no post, padrão do que postar, dia certo para postar.. entende? Eu não posso ficar fazendo isso, não estou com tempo, pelo menos não por enquanto. Então me desculpe pela ausência no blog.. eu estou tentando organizar minha vida, ainda tenho que dar um jeito de nos fins de semana conciliar internet com trabalhos escolares.. perdão, mas por enquanto não dá mesmo. Espero que me entenda!!

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou muito fã dela mas os recortes ficaram bem legais :3

    ResponderExcluir
  6. Olá, os recortes ficaram muito legais ;)

    Visite http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'