19 março 2013

Novo Padrão para as Ilustrações!

Obs: Sem imagem, pois é só um aviso..

Postadoras, me mandem seus e-mails, que logo mandarei, tudo sobre o novo padrão, já não gostava mais daquele -q
  



9 comentários:

  1. nathi.solamento@gmail.com :) Mas esse aí é o efeito de ondinha? Se for a ondinha do KW, eu também sei fazer..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não é do KW, a ondinha é exclusiva minha, então preciso passa-lá para vocês! Ou seja, vocc nn sabe fazer AHSUAUSHAUHS'

      Excluir
    2. Keeth, eu sei fazer a sua ondinha sem a sua orientação, baby ^-^


      Beijocas :*

      Excluir
  2. lidianeisrael@hotmail.com
    Acho que sei fazer esse ai ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, a ondinha não tem em lugar algum ASUHASHU'

      Excluir
    2. Atá ;-;
      É que parece a do KW aksoak'
      Mas quando tu vai mandar o e-mail ?

      Beijos ~

      Excluir
  3. Oi oi! Adoro seu blog, mas como seguidora me sinto no direito de opinar nele, porque afinal, os blogs só tem sentido quando se tem seguidores e de certa forma os seguidores ajudam bastante com opiniões para melhorias e tal no blog. Então, como eu ia dizendo, acho o Barbie Mundo Girls um amor, de verdade, mas tem uma coisa que eu acho meio que bobagem, desculpe a expressão, e essa coisa é isso de padrão para ilustrações, sabe? Poxa, aqui tem 5 pessoas que postam, e cada uma delas com certeza tem seu jeito de postar, seu estilo.. alguns podem ser parecidos, e outros nem tanto, mas com certeza não são iguais. Esse negócio de padrão pra isso, padrão pra aquilo, tira um pouco a liberdade que a postadora deveria ter pra poder criar o post de acordo com o seu gosto. Eu não sou postadora daqui, mas achei necessário vir aqui e dizer tudo isso porque achei muito bobo quando vi a Kellen e a Sweet discutindo por causa de uma ilustração que a Sweet colocou no post dela. Poxa, aquela ilustração estava um amor, super conversava com o post inteiro e tal. Kellen, se você me permite te dar uma dica, deixa as postadoras com liberdade pra criar. Ok que tem que ter uma certa limitação, mas convenhamos que esses padrões não são muito interessantes. Coloque um padrão de efeito pra ser seguido pelas postadoras, mas deixa elas escolherem as imagens com as cores que quiserem, as imagens como quiserem. Imagina só um post sobre rock, por exemplo, com uma imagem cor-de-rosa, toda meiguinha, nada a ver com o post? Pode até conversar com todo o layout do blog, mas e o layout do post em si? É desprezado? Não pode. Segue essa minha dica, não tenho muito tempo de blogosfera, mas com toda a certeza essa minha dica vai ser súper útil pro seu blog. Enfim, é isso, disse o que eu queria te dizer. Namastê.

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'