28 janeiro 2014

Book: Barbie and the Secret Door!!


RA-TIM-BUM, apareci q
Como estão? Espero que bem ='*0*'= 

Morrendo em 3,2,1.. ~ar~ Bom trouxe uma mega novidade, o book de Babie and the Secret Door -o próximo filme da Barbie- que estreiará provavelmente em Setembro ou Outubro, é só um book, mas estou mega animada, enfim, divulgaram cedo demais na minha opinião, BPP nem chegou nas lojas ainda, eu achei tudo perfeito e mais, a Barbie está linda, para quem não viu a provavel boneca veja aqui (www) Agora vendo a roupa que ele usa, tenho ''quase'' certeza que essa é a boneca mesmo, eu mesmo não gostei da doll, achei simples demais, principalmente essas flores na alça, elas são de plástico, e não temos nenhuma pista de 2 em 1 ou colar que possa faze-lá cantar.

Agora indo ao rumo do post, o book, eu fiquei analisando por algum tempo essa imagem e me veio a seguinte conclusão: Provavelmente será um musical -adoro- por causa das notas na portinha do logo, esse filme será bastante ''mágico'' como podemos ver tem um unicornio, algo que me lembra bastante ''Lago dos Cisnes'' (www) Essa imagem, é bastante semelhante não?, a Barbie segura uma varinha provavelmente essa varinha é mágica e faz alguma coisa acontecer (não kellen essa varinha faz ela virar sapo q) -ou talvez seja uma chave- Eu achei a Barbie bastante bonita, o vestido, tudo, outra conclusão que tirei é que ela provavelmente será uma princesa, ou ela adquira a tiara no final do filme, afinal nem sinopse temos, isso foi só uma observação, á é eu também trouxe o logo, para vocês verem, enfim, chega de conversa e vamos deixar vocês verem logo?

Go..
Go?


amazon | via fanpop

amazon | via fanpop
Eai, gostaram oque acharam? 
Peço créditos nem que seja sigla

18 comentários:

  1. Estou ansiosa para esse filme, Tomara que seja musical, AMO musicais, >3<
    Beijos ~ || fabulousdolls-bynikki.blogspot.com.br/ || Retribui o comment?

    ResponderExcluir
  2. It's real o.o
    Hahaha, amei! Esse foi pra tirar as dúvidas de que seria um filme mesmo!

    Abraços! ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUAUHS' É sim q. Eu tinha 99% por cento de certeza que era falso, mas amei ser real >3<

      3bjux

      Excluir
  3. Eu também acho que essa varinha possa ser uma chave, parece mesmo. Mas mesmo assim, é algo que nos deixa em dúvida. Só podemos concluir que esse filme será muito mágico :3 Espero que seja bom!

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda está muito cedo, e se ele parecer realmente nárnia, vai ser algo que me deixará bastante satisfeita, sempre quis aventuras em filmes da Barbie :3

      3bjux

      Excluir
  4. aaaaaaaaaaaa Kellen, eu queria te avisar, achei no YouTube uma parte do filme a Sereia das Pérolas, é pequena mas dá pra ver mais um pouquinho :3 obs- não sei em que idioma é ''auehaue aqui o link- http://www.youtube.com/watch?v=f5rOftPO_8Y ~beijos

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Queria, você poderia colocar em baixo dese post a fonte de onde tirou o texto?
    Essa texto parece muito com o meu (http://barbiemyfashiondoll.blogspot.com.br/2014/01/album-de-figurinhas-barbie-and-secret.html)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse texto foi eu q escrevi o3o #masok
      Eu peguei pelas opiniões das garotas do fanpop, e a minha também, enfim, eu nn peguei dai o.o

      Excluir
  6. EU QUERO ASSISTIR ESSE FILME
    ASS:KAROL

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'