14 janeiro 2014

#PlaylistB: Minhas Músicas Preferidas!


Ooooooi, pessoal (saudades /q)
=(◠△◠✿)=

Bom voltei da minha viagem mágica, mesmo que eu esteja toda dolorida e me descascando toda /ô sol, vim trazer uma postagem, bom hoje e aniversário do blog, me desculpe por nem vir trazer um post, é que tá tudo muito corrido, enfim.. Parabéns para o blog ~palmas~ /q Espero ficar mais muitos e muitos anos com vocês e espero que eu nunca desanime de postar aqui /amém.

Eu estou planejando esse post a um tempão só que nunca tomava coragem de postar aqui, então hoje venho trazer uma sequencia de músicas que eu realmente adoro eu queria mudar o tema para ''músicas com letras mais belas'' mas para encurtar um pouco coloquei como as minhas preferidas pois as minhas preferidas têm letras bonitas /talvez? q. Eu coloquei da seguinte forma, eu coloquei o link da letra no site letra.mus.br e também coloquei um link para escutar e o download delas pelo 4shared. Enfim, vamos ver as minhas músicas preferidas da Barbie?


Dê Play
►►


Brilhar - 12 Princesas Bailarinas!


Baixe | Letra

Preciso Saber - Princesa da Ilha!

Baixe | Letra

Nossa Canção - Castelo de Diamante!

Baixe | Letra

No Topo do Mundo - Escola de Princesas!
Baixe | Letra

Sim, podemos voar - Princesa e a Popstar!

Baixe | Letra
You're the One - Uma Aventura de Cavalos!

Baixe | Tradução

Logo talvez traga a parte II :D
Escutem e prestem atenção nessas letras divas /q 

10 comentários:

  1. Eu amo as músicas da Barbie! Mas prefiro elas em inglês -menos a 'Brilhar', acho que ela fica melhor em português- então as minhas favoritas são You're the One (aventura de cavalos), Connected (castelo de diamante), I Need to Know (princesa da ilha), Keep on Dancing (sapatilhas mágicas) e Brilhar (doze princesas bailarinas).

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rumo desse post seria mais músicas brasileiras, mas eu achei uma pura necessidade colocar You're the One, UASUHASHUAHSS' as vezes sim eu prefiro inglês mas eu gosto bastante quando há tradução de uma letra para português e acho que deviam ter traduzido You're the One pra português, vai que ficaria legal? -outro exemplo é Be a Friend a letra da música é muito bonita-

      Eu também adoro Connected HAUSUHASHUAHUS' ²

      3bjux

      Excluir
  2. Yoo Keelh, eu sou a Lucy (aquela sua amg, lembra de mim?) se não vlw flw kkkkkkkkkkkkkkk sua leitora voltou, aquela conta foi maldosamente rackeada tipo só agora consegui fazer essa aqui, bom entra lá no face.

    Eu adoro sim, podemos voar e nossa canção simplesmente adoro músicas com a melodia de violão e prefiro as brasileiras por isso não gosto muito de You're the one mas a tradução e muito bonita. /Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUUUUUUCY sdds de você mas eu não sei porq nn entraste no face ou ele foi rackeado também AUHSHUAHUSHAUSUHASHU' /q Ai como eu tô banddiida'!

      Eu adoro Nossa Canção e sim,podemos voar e que sei lá escuto 24hrs e n canso -q Eu adoro You're the one, enfim morra com sua opinião ti amú /n

      3bjux

      Excluir
    2. Morraaaaaaaaaa - Kɛllɛn-chαn. entra no face pessoa eu queria falar cntg sobre o blog q queriamos criar o ''Heart of Gold'' tlg?
      /Lucy

      Excluir
    3. Ok, mas eu nn sei em questão á esse blog,na verdade comecei uma fic e tipo tempo que é bom nada -q :d
      Okay, okay

      3Bjux

      Excluir
  3. Eu amo topo do mundo acho o tom dramático adooooro......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou larissa me segue

      Excluir
    2. Realmente, topo do mundo tem tom dramático adoroooo ² ...
      Larissa me passa seu blog que eu te sigo ok? :D

      3bjux

      Excluir
  4. é muuuuuuuuuuuuuuiiiittooo chato por que não tem a musica que eu quero seus indiotas não sabe nem fazer um blogue vai tomar na buceta de vcs.

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'