03 fevereiro 2014

Reforma - Frozen Paradise!



Oi leitores!
(ノ ◕ ヮ ◕) ノ *: · ゚ ✧

Tá eu sumi, socando minha testa em três, dois, um.. Na verdade eu nem sei se tem novidades, só sei que eu tô demorando bastante para postar aqui, eu não sei oque postar, acho que estou tão acostumada a postar somente um assunto, que de vez em sempre me perco quando não tem novidades de bonecas, mas eu vou melhorar eu prometo (mais ou menos kk) ≧ω≦. Enfim, quem lembra do layout que prometi? Fiz de Frozen, mas creio que não durará muito, pois já estou preparando o próximo que será de BPP.

Eu fiz bem simples, na verdade esse é uma adaptação do antigo, somente mudei algumas coisinhas e blá, podemos considerar uma reforma ^▽^, eu gostei dessa adaptação do outro para esse achei bem cute, afinal, como não ficar cute com duas divas? Eu espero que vocês gostem, ah e eu também queria agradecer aos seguidores, completamos trezentos e trinta "bpink's" é eu trouxe um selinho surpresa nesse post, pega quem quiser, acho que poucos vão achar ''útil'' mas eu acho fofo, e é sempre bom fazer alguma coisinha de agradecimento.

LET IT GO 
Go..
Go?



Beijos, e até a próxima >3<

32 comentários:

  1. Lindo o seu layout!
    Parabéns pela sua meta alcançada!
    ~seguindo ♥

    ResponderExcluir
  2. Super fofa a reforma,principalmente o cabeçalho >3<

    2bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa o lay está muito divo,adorei,o banner com as divas elsa e anna,o gifs,enfim tudo,parabéns pela meta cumprida,vc merece!!!:D

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post :)

    http://lorabroken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse layout, amo frozen

    ResponderExcluir
  6. Wow wow! Kellen, esse layout foi um dos melhores que você fez! Sério, amei as cores claras, os gifs nos gadgets :3 está realmente muito lindo -ainda mais com Frozen né <3
    Eu também estou sem ideias de postagem, quase deixei o blog em hiatus :/

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Seu lay fico perfeito, amei demais, parabéns pela sua meta ^^
    Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Achei uma graça, você mesmo que faz? :o
    Beijinhos ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu sim, é claro q muitos outros blogs me ajudam >33<

      3bjux

      Excluir
  9. O layout ficou bem top, amo frozen muito fofo o filme cara *u* Kiss, Wanted Dream

    ResponderExcluir
  10. OMG! Que fofura *--* O cabeçalho, mds!
    Se der, olhe este post aqui: bonecaseciabyluiza.blogspot.com.br/2014/02/me-ajudem-escolher-as-personagens-do.html
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  11. AAH, que lindo, Kellen!
    Amei esse filme *u* Rachei com o Olaf! "oi, eu sou o Olaf, e gosto de abraços quentinhos" :3

    Abraços! ºwº

    ResponderExcluir
  12. Olá Kellen! Tudo bem? Bom, vi ali nas regras dos comentários que se eu eu for encomendar algo, para entrar no blog Mundo Mágico de Encomendas e encomendar com o seu nome. Só que quando entrei lá, só tinha a opção de encomendar com uma outra menina...então resolvi encomenda aqui mesmo pois é bem pouca coisa, somente um banner! Espero que não se importe e que não lhe incomode!!
    Detalhes: Quero um banner bonito, igual aos que você faz, rsrs! As personagens serão a Clawdeen (Monster High) e a Raquelle (Live In The Dreamhouse)! Quero ele com uma pegada meio "rock" e, bem "diwo"...Tipo a Clawdeen e a Raquelle mesmo! Caso possa fazer para mim, me avise lá no BeCia! Ah, se não for pedir muito, gostaria que me entregasse o mais rápido possível (possível, viu? -q) pois quero ver como ele irá ficar para que eu faça o restante! Não precisa se preocupar pois irei colocar o link do Barbie Mundo Pink no gadget de créditos quando eu alterar o layout! Capriche hein? Espero não estar incomodando ... Beijos :33 e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro, eu vou fazer, só preciso da altura e da largura q vc quiser, por q se eu colocar as larguras aq do bmp pode ficar um pouco estranho no seu blog.. :D

      3bjux

      Excluir
    2. Pode fazer 900xtanto faz!
      Beijos,
      Luíza :D
      Obrigada!

      Excluir
  13. Se achar que irá combinar, use este PNG aqui da Clawdeen: http://4.bp.blogspot.com/-5I5ERO_cCUQ/UvbOg8mtweI/AAAAAAAAC_A/_WipRxRlc_8/s1600/Clawdeen+FCA.png
    :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou usar a Clawdeen tá bem fofa :D

      3bjux

      Excluir
    2. Quando fizer, me manda a URL lá no BeCia, por favor! Beijinhos :))

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'