05 junho 2015

Meus Youtubers preferidos + Atual Barbie!

 Pra quem quiser ver (www).
Olá, meus pudins. ♥

Então, ontem eu assisti o último filme da Barbie lançado: Barbie em a Super Princesa. E simplesmente estou pasma: filme sem nexo, com uma história sem lógica, totalmente infantil dedicado para crianças de três anos de idade para ficarem pensando que, se uma borboleta pousar em você, irá se tornar uma super-heroína. Odiei. Sinto tanta falta da Barbie antiga, dos filmes antigos, melhor época. E os gráficos; a Barbie está horrível. E as bonecas das novas coleções também, eu odeio o novo rosto dela, pálida, falsificada, sem expressão, um simples sorriso. Eu sempre amei comprar bonecas por sua expressão, a forma no qual elas pareciam real, mas atualmente... Enfim, é só isso. Queria desabafar, e vocês, oque acharam do novo modelo de gráfico da Barbie?

Agora, finalmente vamos aos ao assunto principal do post, sem mais delongas, e peço desculpas por prolongar esse post, mas precisava desabafar sobre a falta de qualidade no qual a Mattel fabrica/cria a Barbie atualmente. Aqui vou falar sobre os meus Youtubers favoritos e o link do canal em seguida para vocês darem uma olhadinha.

Go!






Você Sabia?
(www)
O primeiro canal do Youtube que comecei a acompanhar. Eu sempre fui muito geek (nerd) e esse canal de me fascinou totalmente por falar curiosidades, o ''fatos desconhecidos'' já era muito clichê e sem expansão pra mim. O Lukas e o Daniel faz tudo de uma forma totalmente cômica que faz o ouvinte ficar grudado em cada vídeo novo.

CellBit
(www)
O canal do Rafael Lange é um amor, eu sou uma gamer assumida e eu amo a forma com no qual ele faz um jogo tedioso do ClickJogos ficar foda. Conheci ele pelo twitter e no começo não ia muito com a cara por que, na minha opinião, era modinha, mas quando assisti os vídeos dele a minha opinião mudou totalmente.

Nomegusta
(www)
Com toda certeza o canal do Gusta é um dos mais bem produzidos que eu já assisti na minha vida. Tudo lá é muito perfeito, eu não tenho crítica nenhuma.Vale muito a pena assistir. n_n

Invento na Hora
(www)
Quando comecei a acompanhar o Lira foi amor a primeira vista. Pensa em um canal cabuloso... heuheue. Ele sabe exatamente como te fazer rir mesmo se estiver de mal humor e sabe melhor ainda fazer humor com coisas do nosso cotidiano.

CanalCanalha
(www)
Acompanho a pouco tempo o canal do Júlio e ainda não zerei os vídeos, mas amo o canal da mesma forma. Super recomendo.

( entre muitos outros que adoro )



Então, esses são os meus youtubers preferidos, e o de vocês? E entre esses, qual vocês preferem?

Beijos, até a próxima postagem. ^u^


8 comentários:

  1. Não conhecia nenhum desses canais :o :o auehue
    Mas concordo com você em relação à Barbie. Você sabe que eu já vinha falando isso nas postagens. Está horrível, HORRÍVEL! Tomara que esses filmes façam a empresa da Barbie falir, porque se é pra continuar assim, só vai trazer vergonha. Ainda bem que tenho os antigos filmes, pra ficar assistindo só aqueles mesmo. Vai dar muito saudade de colocar as novidades no blog, ou simplesmente de assistir os filmes, porque antigamente, não importava o título, você sabia que eles iam ser bons. Aqueles eu não deixo de assistir, não mesmo!

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossa, recomendo todos. :v

      Sim, sim.
      É deprimente ver que a Barbie cada vez mais perde a qualidade, a Mattel deveria atingir todos os públicos e não somente criancinhas. Eu me sinto perdida e com vergonha ao ver oque se torna a cada dia, sinto tanta saudade de filmes como Barbie Butterfly, Lago dos Cisnes, Três Mosqueteiras e etc. n_n

      Kisses

      Excluir
  2. Eu não assisti essa. Se bem que, não terá uma melhor para mim do que as 12 princesas bailarinas ♥ (minha paixão)
    Enfim, eu não acompanho youtubers. Só MFW e Cellbits, mas não deixo de dar uma olhada nos outros. Irei visitar os que você citou que ainda não conheço ♥

    designer-lovers.blogspot.com.br ✿
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As 12 Princesas Bailarinas é realmente perfeito. Um dos melhores, e por favor, não perca seu tempo assistindo o novo filme, é realmente fora de lógica.

      Visite mesmo, eles são ótimos. 'u'

      Kisses

      Excluir
  3. Conheço apenas dois desses youtubers, eu acho que você iria gostar do canal "Cade a Chave?" eu recomendo, ele é muito bom, se der para você visitar, visite!
    Eu até poderia falar a respeito da Barbie, porém não sei nada sobre ela, mas isso não acontece só com a Barbie, muitos desenhos atuais estão perdendo sua essência, como no caso de Tom & Jerry, o desenho de atualmente está péssimo.
    http://olivroemquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu vou visitar.

      Tenho uma tremenda falta de quando as pessoas realmente se preocupavam em fazer uma coisa de qualidade e não só ganhar dinheiro em cima do sucesso que já tem.

      Kisses

      Excluir
  4. Acredita que fui pesquisar sobre esse novo filme da Barbie, meu Deus parece horrível mesmo. Também sinto muita falta dos antigos filmes da Barbie, eram tão bons, tinham sentido e ela era tão mais bonita. Mas enfim, amei os canais, eu acompanho o Índio e Concielo também, eles são muito engraçados, me diverto muito.
    Amei o post, beijos!
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o post como sempre.
    faz uma visitinha no meu blog ficarei muito feliz
    http://blogescoladepattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'